Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

05 junho, 2012

HITS SERTANEHO 2.4

HITS SERTENEJO 2.4

Nome do Albúm: Hits Sertanejo 2.4
Artista: Varios
Gênero: Sertanejo 
N° de Faixas: 31
Lançamento: 2011
Tamanho: 170 Mb
Servidor: Mediafire

Baixar

FAIXAS DO CD:

CD 01
01. Gusttavo Lima – Eu Vou
02. Ricardo e João Fernando – Relogio
03. Dannylo & Rafael – Minha Criação
04. Então Valeu – Fred e Gustavo
05. Marcos & Belutti – Alta Tensão
06. Fernando e Sorocaba – Juliana
07. João Neto e Frederico – Faz tempo Part. Matheus e Kauan
08. Felipe & Ricardo – Revanche Part. Pedro Paulo & Matheus
09. Ale Leprevo – Sou foda
10. Edson – Aahhh Taahhh Part. Carlinhos Mendigo
11. Marcos & Belutti – Coração Selado
12. Montenegro & Boiadeiro – Achei foi bão
13. Humberto e Ronaldo – Part. Guilherme e Santiago – Eu Sou Foda
14. João Neto e Frederico – Fases De Amar
15. Santiago Ferron – Eclipse
16. Munhoz e Mariano – Tô Te Querendo
17. Humberto e Ronaldo – Romance Part Jorge e Mateus
18. Rodrigo Guidini – Zuou
19. Hugo e Gabriel – E Aí
20. Rodrigo Rios – Velhos Sonhos
21. Rodrigo Rios – Me Libertei de Você Part. Marcos e Belutti
22. Valéria Costa – Meu Mundo Não Acaba Aí Part. João Neto e Frederico
23. Maycon & Renato – Chora Chora
24. Rodrigui Guidini – É você
25. Fred e Gustavo – Dá Um Tempo

CD 02
01. Gustavo e Fabiano – Pagodeira
02. Gustavo Lima – Se Não Quer Me Amar
03. Weslley e Ricardo – Prisioneira – Mãos Para O Alto Novinha
04. Dablio – Se Quer A Verdade Part. Michel Teló
05. Thiago e Donizeti – Baixa Bola
06. Sergio e Serginho – Eu Hein Part. Zé Henrique & Gabriel (3:00)
07. Thúlio e Thiago – Me Engana Que Eu Gosto Part. João Bosco e Vinicius
08. Fred e Gustavo – Inesquecível
09. Victor Oliveira – Metidinha Part. João Marcelo & Juliano
10. Matheus Minas & Leandro – Amizade Colorida
11. Marcos e Belutti – Um Dia a Gente Se Encontra Part João Bosco e Vinicius
12. Fred e Gustavo – Qual o Segredo
13. Rodrigo Guidini – Se Liga
14. Rodrigo Rios – Ah Se eu te pego
15. Dil e Rangel – Tchutchuca
16. Kaik e Alessandro – Badalação
17. Marcos & Belutti – Nada Foi Real
18. Fred e Gustavo – Escondido Ninguém Vê
19. João Neto e Frederico – Por Você
20. Juliani e Bruno – Chora Chora
21. Téo e Edu – Nhac Beijo
22. Ronaldo Filho e Araguaia – So Solteiro Part. João Carreiro e Capataz
23. Fred e Gustavo – Me Dá Mais Uma Chance
24. Gusttavo Lima – Bilauzinho
25. Jota Junior e Rodrigo e Dinei e Alex – Kitineti – Jota Junior e Rodrigo & Dinei e Alex – Kitineti

0 comentários:

Postar um comentário